Vôo Livre em Paraty

Está nascendo o Clube de Vôo Livre de Paraty, o CVLP.
Composta inicialmente por pilotos do Rio e de Paraty, sua diretoria não tem medido esforços para abrir novas rampas e fomentar o vôo livre na região. O piloto do Rio Lulu Gonzaga está a frente da parte de instrução formando novos pilotos locais.
Se vc quiser saber mais sobre o vôo em Paraty deixe seu recado aqui.

Decolagem da Pedra da Macela em Paraty...1800m de desnível.
______________________________________________

FOTOS DO 1º VÔO EM PARATY



Cool Slideshows!

_____________________________________________

2ª TENTATIVA DE VÔO EM PARATY








A galera do Rio fez recentemente um vôo na Pedra da Macela. Esse vôo serviu de start para uma série de vôos e eventos que se espera para breve em Paraty. O próximo encontro será um churrasco de inauguração da base de apoio que foi construida na rampa Comandante Guidugli, no sítio Santo Antonio.


Video do vôo na Pedra da Macela


_______________________________

14 comentários:

Anônimo disse...

Gostaria de receber mais informaçoes sobre o voo livre (paraglider) em Paraty. Pratico o esporte e estarei no mes de março em Paraty passando a lua de mel. Por que nao unir o util ao agradavel praticando um voo em Paraty?

Anônimo disse...

Gostaria de receber mais informaçoes sobre o voo livre (paraglider) em Paraty. Pratico o esporte e estarei no mes de março em Paraty passando a lua de mel. Por que nao unir o util ao agradavel praticando um voo em Paraty?

Pedro Chaves disse...

Olá
Te darei mais informações com certeza...mas preciso de seu nome e email
grande abraço e bons vôos

Anônimo disse...

Olá, não conheço as rampas de paraty, alguem estará lá entre 29 e 02/jan/08? Agradeço muito se alguém puder me orientar!
Alexandre, São Paulo.
Alh@ig.com.br

Anônimo disse...

Olá Alexandre.
Infelizmente quem poderia lhe guiar pelas rampas de Paraty estará justamente neste período voando aqui no Rio.
Vamos tentar numa próxima vez.
De qualquer maneira dá uma ligada para o Luiz (21) 8810-0870, explica prá ele e vê se ele pode te dar uma orientada.
Grande abarço

Anônimo disse...

Olá!!eu queria aprender a voar e gostaría de saber se vocês dão aula aqui em Parati,qual o valor e tudo mais...
Obrigado:
Ronaldo(Mambucaba)

Anônimo disse...

Olá Ronaldo.
O Luiz Gonzaga está dando aula regularmente em Paraty.
Da uma ligada prá ele e marca uma primeira aula sem compromisso, prá vc conhecer mais de perto o esporte e saber mais detalhes.
O tel dele é (21)8810-0870 ou (24)8133-5572
Ou se quiser deixa teu número aqui que eu passo prá ele te ligar.
Grande abraço e bons vôos em 2008.
Pedro Chaves

CLAROPC disse...

Olá,
Não tenho nenhuma experiência em vôo, mas gostaria de voar da pedra da macela. Vc conduz vôo?
Agradeço se puder passar mais informações.
Claudio - claropc@gmail.com

Pedro Chaves disse...

Olá Claudio. Irei te responder por email. Valeu. Pedro Chaves

Anônimo disse...

e ai blz...gostaria de voar em paraty em fevereiro, vc poderia me passar o tel de alguem que vai estar por ae nesse mes, pra me dar umas dicas de voo e mergulho apneia...um grande abraço e ate mais!!!!
35 98020839 adailtonsilva2005@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá. Sou de São José dos Campos e tenho uma casa em sociedade com minha familia em Paraty a pouco tempo. Pratico o voo de parapente a cerca de 1 ano e gostaria de voar na região. Poderiam me passar algumas informações de onde ir para voar quando eu estiver na cidade.
Um abraço.
Marcio
marcio.brito@ig.com.br

Anônimo disse...

Olá, um dos meus sonhos é voar e vi essa possibilidade pesquisando sobre paraglider em Paraty! Com vcs!!! Por favor gostaria de maiores informações se possível no meu e-mail! Não tenho nenhuma experiência, mas sou fascinada pela possibilidade! Desde já agradeço a atenção!
Abraço, Janaína
janinhagodoy@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá, sou de Paraty e estou cursando o teórico de piloto privado e gostaria de saber sobre o curso de piloto de paraglider, tipo lugar, valores etc..
Carlossnts44@gmail.com

Unknown disse...

Olá sou de Paraty e gostaria de informações sobre o curso de vôo livre. Boa noite.